Divulgado o calendário para as Sessões do Conselho de Previdência

A Presidenta do Conselho Municipal de Previdência (CMP) informa a todos os servidores o calendário com as datas das sessões ordinárias que deverão acontecer no exercício de 2016.

Conforme a nova Lei Municipal (nº 431/2015), publicada em 18 de dezembro de 2015, as reuniões do CMP, que antes aconteciam mensalmente, agora serão realizadas a cada dois meses.

Lembramos os servidores municipais de Dom Eliseu que o referido colegiado tem como objetivo principal defender os interesses dos segurados, ativos e inativos, bem como dos seus dependentes.

Para entender melhor a função do CMP, conhecer os seus membros, qual a sua importância para o IPSEMDE e seus beneficiários clique aqui e leia uma matéria sobre este Conselho.

SESSÕES ORDINÁRIAS 2016

MÊS DIA