Servidores do IPSEMDE participam de Seminário Nacional sobre Previdência em Belém

Os servidores do Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Dom Eliseu participaram nos dias 08 à 10 de março do 28º SEMINÁRIO NACIONAL DE PREVIDÊNCIA SOCIAL.

O evento foi realizado pela ABIPEM - Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais em parceria com a ASSIPPA - Associação das Instituições de Previdência do Pará e Amapá.

Realizado no Teatro Maria Sylvia Nunes, na cidade de Belém, o Seminário contou com apoio e participação do Ministério da Previdência Social na abordagem dos mais atuais temas em discussão na Previdência Pública Brasileira.

Clique aqui e veja o site oficial do evento e a Galeria de Fotos registradas por um veículo de impressa que também cobriu o evento.

A participação de nossos servidores neste encontro foi importante para o enriquecimento profissional da equipe, bem como a melhoria no atendimento aos beneficiários do Instituto.