Servidores do IPSEMDE participam de Seminário Nacional sobre Previdência em Belém

March 14, 2016

Os servidores do Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Dom Eliseu participaram nos dias 08 à 10 de março do 28º SEMINÁRIO NACIONAL DE PREVIDÊNCIA SOCIAL.

O evento foi realizado pela ABIPEM - Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais em parceria com a ASSIPPA - Associação das Instituições de Previdência do Pará e Amapá.

Realizado no Teatro Maria Sylvia Nunes, na cidade de Belém, o Seminário contou com apoio e participação do Ministério da Previdência Social na abordagem dos mais atuais temas em discussão na Previdência Pública Brasileira.

Clique aqui e veja o site oficial do evento e a Galeria de Fotos registradas por um veículo de impressa que também cobriu o evento.

A participação de nossos servidores neste encontro foi importante para o enriquecimento profissional da equipe, bem como a melhoria no atendimento aos beneficiários do Instituto.

FELIZ DIA DAS MÃES

May 12, 2019